Integrado numa política de dinamização de fluxos de informação interna e externa, este serviço foi criado com o objectivo de gerir de forma integrada as questões de comunicação e marketing da ACOPE.
A Associação reúne, por isso, um conjunto de competências neste domínio, com o objectivo de promover a imagem e o trabalho desenvolvido em consonância com a divulgação da imagem dos Associados.
Neste sentido, tem-se desenvolvido uma estratégia de comunicação que contempla:
- A prospecção de novos Associados e oportunidades de negócios;
- O estabelecimento de contactos com diversas Entidades com vista à celebração de Protocolos de Cooperação;
- A promoção da imagem dos Associados nos eventos organizados pela ACOPE;
- A elaboração e divulgação de Newsletters;
- A actualização permanente do site da Associação com conteúdos de interesse para o sector;
- A divulgação de informação junto dos media e da opinião pública;
- Clipping e avaliação de retorno.
Como serviço integrado de contacto entre o Associado e a ACOPE, a unidade de Comunicação está disponível para eventuais questões ou propostas que visem o benefício dos nossos Associados.
Para mais informações contacte: Ângela Pécurto ou Lurdes Rito
|