Integrado numa política de dinamização de fluxos de informação interna e externa, este serviço foi criado com o objectivo de gerir de forma integrada as questões de comunicação e marketing da ACOPE.

A Associação reúne, por isso, um conjunto de competências neste domínio, com o objectivo de promover a imagem e o trabalho desenvolvido em consonância com a divulgação da imagem dos Associados.

Neste sentido, tem-se desenvolvido uma estratégia de comunicação que contempla:

  • A prospecção de novos Associados e oportunidades de negócios;
  • O estabelecimento de contactos com diversas Entidades com vista à celebração de Protocolos de Cooperação;
  • A promoção da imagem dos Associados nos eventos organizados pela ACOPE;
  • A elaboração e divulgação de Newsletters;
  • A actualização permanente do site da Associação com conteúdos de interesse para o sector;
  • A divulgação de informação junto dos media e da opinião pública;
  • Clipping e avaliação de retorno.
Como serviço integrado de contacto entre o Associado e a ACOPE, a unidade de Comunicação está disponível para eventuais questões ou propostas que visem o benefício dos nossos Associados.

Para mais informações contacte: Ângela Pécurto ou Lurdes Rito